domingo, 24 de março de 2013

Vitórias e derrotas


Meu post de hoje eu dedico aos meus queridos amigos Vera Concieiro e ao seu filho Alexandre Pulga que lutou ontem nos States pela realização do seu sonho , fez uma belíssima luta, sua mãe , mulher guerreira acompanhando tudo a distância com o coração nas mãos, sua esposa, nós seus amigos também ligados, suas irmãs, sobrinhos, amigos enfim todos na torcida mas ontem não foi seu dia querido simplesmente porque foi o seu grande "teste" e tenha certeza Alexandre, VOCÊ VENCEU porque não é qualquer um que larga uma vida para trás e vai em busca de um SONHO e você foi, VOCÊ É O NOSSO CAMPEÃO!


“Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.”

Roberto Shinyashiki 

"O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."

José Saramago


"Perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve…e a vida é muito para ser insignificante."

Charles Chaplin



Foto: GOOGLE

Um comentário:

Leinha de Blu.... disse...

Rosana, PARABENS pelo comentario!!
Nao tenho mais nada a dizer! Tu falou tudo, menina!!
E PULGA, filho de nossa "cumadi Veroca, ainda vai looooonge!!
bjkas...FELIZ COMENTARIO,O TEU!!;)