quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A vida não é fácil, tenha coragem!



Nada na vida é fácil, nada cai do céu pelo menos para mim, até houve uma fase da vida há muitos anos atrás que posso dizer que caia do céu sim e sou muito grata a meus pais e a Deus por esta “chuva” abençoada.

A fila anda como falam hoje em dia, nós crescemos, tomamos as rédeas das nossas vidas, seguimos em frente sempre procurando o melhor caminho , erros acontecem, nem sempre as pessoas que passam por nossa caminhada são boas e honestas , algumas tentam de alguma forma nos derrubar mas posso afirmar para vocês que para quem tem FÉ, acredita num poder maior que o dos homens, você pode tropeçar, pode até cair mas o Nosso Pai não vai te abandonar jamais!

NUNCA desista de nada por mais que as pessoas digam que sua atitude vai dar em nada, vá em frente, faça, realize, acredite no que você pretende realizar, tenha FÉ enfrente o que for porque a verdade, a honestidade e o caráter vencerão , você se sentirá muito feliz com você mesmo por não ter ouvido os derrotistas que ficavam dizendo que sua atitude de nada adiantaria.

Infelizmente no mundo que vivemos existem criaturas que acham que podem tudo, são os maiorais e que jamais alguém os vencerá em qualquer situação mas se esquecem que o Todo Poderoso é quem está no comando de tudo e no momento certo sua casa desaba, esta criatura que rugia como um leão passar a ter apenas um miado tão fraco que ninguém mais o escuta, ele irá se recolher a sua “caverna” escura, só e abandonado por todos porque Deus é justo, nunca duvidem disso!

2 comentários:

Leinha de Blu. disse...

Bom diaaaa..menina do Rio...visse a "surpraise" que a Veroca aprontou??
Minha "conduçao varre, varre vassourinha, na hora me deixou na mao....rsrsrsr.
Então....so' pra' resumir:- E' PRECISO SABER VIVER!!
Estou feliz com a tua VITORIA....seja ela qual for, mereces!!!! E agora, sempre digo:- PRA' CIMA E P\ O ALTO! bjão querida meinia do Rio!! :)

Rosana Soares Brigagão disse...

Manina de Blu vcs são mesmo umas meninas Bruxildinhas encantadoras, ameiiiiiiiiii a SURPRISE!
Obrigadaaaaaaaaa pelo carinho e amizade, p sempre no meu coração grande beijo