quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Intocáveis" não percam este filme!


Há dias estava para assistir este filme mas sempre aparecia um outro compromisso que me impedia porém ontem à tarde assisti a esta obra prima do cinema que deve ser assistido por todos, é daqueles que classifico como INESQUECÍVEL!

Li que desde 2001, "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" era a produção francesa mais vista no mundo, vendendo surpreendentes 23,1 milhões de ingressos nas salas internacionais. O filme se tornou uma referência cult entre os cinéfilos, e ajudou a alavancar a carreira de Audrey Tautou, que se aventurou pelo cinema hollywoodiano (lembram de O Código Da Vinci?).

Agora Amélie foi destronada por um morador da periferia e um tetraplégico milionário. "Intocáveis é o segundo filme de maior bilheteria da história entre os franceses (depois de A Riviera Não É Aqui), também agradou as plateias internacionais e se tornou a produção deste país mais vista pelo mundo, chegando a 25 milhões até o momento.

A comédia quebrou recordes na Espanha, Alemanha, Itália e Coreia do Sul, e no Brasil ela já foi vista por mais de 200 mil pessoas - quantidade excepcional para um filme não americano.

A fotografia é maravilhosa e a trilha sonora muito bem escolhida, é diversão de qualidade!
Os dois atores dão um show e posso garantir que vocês vão se divertir muito.

Nenhum comentário: