sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anísio agora vai levar alegria para o Céu


Perdemos o grande e inesquecível Chico Anísio, insubstituível, ninguém conseguirá preencher o vazio que fica no humorismo brasileiro.

Seus personagens, suas caracterizações, as vozes,tudo era divino nos seus programas e não havia quem não caisse na gargalhada com seus textos divertidíssimos.

Chico deixa em nós lembranças deliciosas dos seus programas, jamais será esquecido, vá em Paz , descanse!





3 comentários:

Vera do sullllll disse...

Olá!
Foi e será lembrado como ó melhor humorista( criador de personagens) que o Brasil já teve.
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Rosana,
Se ele subir para o céu como humorista, com certeza o céu ficará mais alegre, mas se subir como pessoa acho que São Pedro terá problemas por lá. Conheci o Chico pessoalmente há muitos anos atrás em um almoço, o cara era o "cão chupando manga".
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Rosana Soares Brigagão disse...

Bommmmmm diaaaaaaaa meninas, como pessoa não posso dizer nada mas como artista ele com certeza foi o MELHOR DO BRASIL, ninguém até hoje fez no humorismo o que Chico fez, é indicutível não é verdade?

Betty ri mto do seu cão chupando manga pq tive uma amiga mtooooo querida q o namorado dela dizia q saísse da frente qdo ela levantava do lado esquerdo da cama, era O CÃO CHUPANDO MANGA rs,sr,rs,sr , lindo domingo para vocês, mtas alegrias e deliciosas gargalhadas que fazem mto bem a nossa SAÚDE bjs bjs