quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Alguém já partiu seu coração?


Passou o Carnaval e agora finalmente o ano realmente começa então FELIZ 2012 amigos!

Vamos então retomar nossas agendas, vida e até o recomeço de quem tem um coração partido por alguém que não soube te valorizar ou porque simplesmente o amor acabou de uma das partes, como isto dói não é mesmo?
Todos nós em algum momento de nossas vidas já passou por um momento sofrido de paixão não correspondida o que mexe com nossas vidas e muitas vezes viram de cabeça para baixo, leva tempo para nos recuperarmos mas como tudo na vida passa para nossa alegria e felicidade, ficam somente as lembranças.

O meu último momento "coração partido" aconteceu em 1991 ano que não dá para esquecer tamanho foi meu sofrimento, nem comer comida sólida eu conseguia, eram sucos, sopas, gelatina, tudo que "escorregasse" pela garganta, não tinha fôrças nem para mastigar vocês acreditam? É amigos, foi dificílimo vencer esta perda mas a fila anda e estamos aqui inteiríssimas curtindo tudo de bom que a vida coloca no meu caminho, nadaaaaa de ficar chorando pelo resto da vida porque não vai adiantar nada e o melhor remedinho para estes momentos é um novo amor, cura tudooo, foi assim comigo e será com você também, não desanime, vá em frente com garra, trabalhe, se ocupe o máximo que puder (foi isto que eu fiz), não fique chorando, reclamando porque só você pode dar esta guinada na sua vida, só depende de você viu?

O apoio, o carinho da família, dos amigos ajuda muito, muito mesmo mas só você pode vencer e vai vencer!

Mantenha viva a chama da esperança e acredite na capacidade de ressurreição do coração arrasado. Sempre haverá no futuro a possibilidade de um novo amor e é necessário estar preparado para receber essa dádiva preciosa.

Quando isto acontece a sensação é a de que entramos num inverno rigoroso e que não terá fim mas aí repentinamente começamos a enxergar os primeiros raios de sol, lá vem a primavera chegando, as plantinhas renascendo e você também, a vida é linda, colorida como um arco-íris cabe a nós fazer com que estas cores se tornem mais vibrantes a cada dia!


"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

Fernando Pessoa



Fernando Pessoa

2 comentários:

leinha disse...

Rosana...
Ainda bem que ,vai sempre existir o "outro dia"!!!
Um outro, um outro.....e assim por adiante!
So' o tempo. a familia, o trabalho....amigos...principalmente, amigos!!!
So' quero que esse "outro dia chegue logo"..
Ninguem merece sofrer tanto!!
Espero q. entenda o meu desabafo!!
Ta' dificil!!
gde abraço! FICAMOS COM DEUS!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Querida entendo e como entendo mas VAI PASSAR Leinha, tudo absolutamente tudo passa nessa vida, qdo perdemos nossos pais affffffffffffffff temos a sensação que vamos junto tamanha é a dor em nossos corações mas sobrevivemos, a vida continua, lembramos constantemente deles e ficam as lindas recordações e assim será tb com relação a outras pessoas que passam por nossas vidas, nos deixam sem chão durante algum tempo mas eles tb passarão, fôrça querida, breve tudo vai ficar bem viu? Meu carinho, amizade e orações sempre beijinhosssssss