segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Campanha para deixar o RIO DE JANEIRO mais limpo!


Bom dia amigos, está na hora da prefeitura do Rio de Janeiro começar uma campanha eterna para educar os donos de cachorros que largam os cocôs dos seus animais nas calçadas da Cidade Maravilhosa, já melhorou bastante porque até alguns anos atrás quando andávamos nas calçadas os olhos tinham que estar pregados no chão para não sujar nossos lindos sapatinhos mas ainda tem os sem noção que largam cocozões por todos os cantos, isto é irritante!

Educação vem de casa, nossos pais passaram para nós mas tem muita gente que esqueceu o que é conviver em sociedade, até onde vão os direitos dele e onde começam os direitos do seu vizinho, adoro cachorrinhos, gatinhos , etc mas não é por isso que sou obrigadaaa a sentir mal cheiro de animaizinhos porque seu dono não lhe dá banho, andar nas calçadas com os olhos pregados no chão porque seus donos não catam seus cocôs, estou cansada disso e acho que a maioria de vocês também pelo grande número de pessoas que ouço reclamar então vou fazer minhas campanhas de agora em diante.

Vou a praia e levo sempre um saquinho na minha bolsa para colocar o lixinho produzido por mim nos meus momentos de lazer e na saida procuro uma lata de lixo para descartá-lo, isto é o que uma pessoa bem educada faz, não largar lixo nas areias da praia, nem nas ruas, parques, é um absurdo gente!
Vejo pessoas que até fralda suja de bebê largam nas areias, que é isto, onde esta pessoa vive???

Vai sair com seu cachorrinho?? Pegue seu saquinho com a pázinha e cate o que seu bichinho fizer pelo caminho para não sujar os sapatos de quem está saindo para trabalhar, para a faculdade, para um almoço com amigos, não atrapalhe a vida dos outros com o seu relaxamento ok?

A população do Rio de Janeiro agradece e você não será mais chamado de Cara de Cocô, todos seremos felizes para sempre!

Se o seu cachorrinho tivesse condições ele faria o que mostra a foto, não faz porque não dá mas você pode então faça, semana bem limpinha e perfumada para todos!

4 comentários:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Todas as cidade deveriam fazer campanhas de limpeza inclusive deste tipo...
Não sujar para não limpar... Um dos tópicos do programa 5S.
Bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

NÃO SUJAR PARA NÃO LIMPAR, perfeitoooooooooo Vera!!!

Falta EDUCAÇÃO BÁSICA ao povo é triste mas é a verdade.

Rosana Soares Brigagão disse...

Um povo que não sabe escolher seus governantes, o que se pode esperar???
Muitoooooooooo COCÕ por todo Brasil!

carlos alberto disse...

Cara Rô,
os animais aprendem a não "sujar" a casa de seus donos, que, por sua vez, só "fazem caquinha" no banheiro. Logo os animais tb podem ser treinados para não se saciarem nas ruas.
O único lugar público que dá direito aos humanos fazerem "aquilo" é a urna eletrônica.
E essa regalia tem sido usada à bessa!