quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você sonha e consegue realizar seus sonhos?




Todos nós temos nossos sonhos, os mais variados e inacreditáveis, você consegue tornar realidade ou é daqueles que não acredita poder realizá-los?

Eu sonho muito, algumas vezes colorido outras em preto e branco, alguns acordo de tanta euforia torno a dormir e eles continuam, parece filme, muitos me deixam intrigada porque não consigo entender o significado deles, minha curiosidade sobre tudo me deixa doidinha rs,rs.

Minha netinha Joana sonhou meses com uma bonequinha Japonesa, todos os dias ela falava nesta bonequinha que Papai Noel traria para ela e nós sem saber onde achar íamos tentando fazer com que ela escolhesse outra coisa porém, não teve jeito, queria esta e ponto!
Como todas as crianças o anjinho de guarda dela ajudou, minha nora viajou a trabalho para os USA e lá encontrou o "sonho" da nossa pequenina, vocês precisavam ver o brilho nos olhinhos dela quando abriu a caixa da boneca e viu seus olhinhos puxadinhos,” VIU VOVÓ, EU NÃO DISSE QUE PAPAI NOEL IA TRAZER MINHA JAPONEZINHA!”, ela nem sonha o trabalho que foi para encontrá-la mas realizar o sonho de uma criança não tem preço, não é mesmo?

Sempre sonhei muito desde criança e havia um sonho que me perseguiu durante anos, era a perda do meu pai afffffff, acordava aos prantos porém nunca contei para ele e para mamãe, tinha medo que se tornasse realidade, quando somos crianças não conseguimos imaginar como a vida pode seguir sem que eles estejam conosco, é inimaginável para um pequenino!

Sonhava em conhecer a Disney e quando realizei este já adulta chorava que nem uma criancinha de tanta alegria, subir naquele carrossel todo colorido me senti dentro dos meus sonhos, que emoção, que delícia foi estar ali curtindo aquele momento mágico da minha vida ao lado do meu Príncipe Encantado, me arrepio até hoje quando lembro desse dia.

Realizar sonhos é sempre muito importante, não devemos deixa-los de lado mesmo sendo difícil a realização dos mesmos porque muitas vezes são caros mas não deixe passar, minha querida amiga Lili lutando com toda sua fé e garra contra um câncer cruel que a tirou de nós conseguiu graças a Deus realizar vários, posso dizer que os principais para ela, fico muito feliz quando penso nisto, mesmo sem fôrças devido aos tratamentos pesados que precisou se submeter quando dizia vou fazer, fazia mesmo e fez ela muito bem porque seu tempo foi muito curto , ela queria viver um pouquinho mais então meus queridos, dentro das suas possibilidades, torne realidade seus sonhos, não deixe para amanhã, faça hoje!

Semana passada tive O SONHO, rs,rs,sr, vocês conhecem o ator Marcelo Serrado que atualmente faz o impagável Crô da novela Fina Estampa, eu sou fã dele desde sempre, acho ele uma graça, super charmoso eee sonhei com ele, que sonho affff!
Estávamos naquele momento caliente quando repentinamente o sino da igreja aqui do Leme disparou a tocar e me despertou daquele deliciosoooo sonho, gente, que raiva me deu do nosso padre rs,rs, vou lá reclamar, ele como representante de Papai do Céu não pode interromper um momento como este, que maldade não foi?
Será que este sonho se realizará? Um dia quem sabe porque nesta vida nada é impossível e vamos sonhando com um mundo melhor onde o amor e a paz façam parte de nossas vidas. Lindo dia para todos.

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

Albert Einstein

Nenhum comentário: