sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Que dia difícil!


Hoje fazem sete meses que minha inesquecível e amada amiga Lili descansou de sua luta, que dia difícil, que saudades Lilizinha!

O dia amanheceu cinzento, chuvoso pela tristeza de sua partida, por termos mais seu lindo sorriso, suas gargalhadas, nossos bate papos malucos beleza rs,rs,sr que só nós duas entendíamos, amiga, que saudades de você, Papai do Céu não podia ter feito isto comigo, você encantava a vida de todos nós seus amigos com sua garra, sua energia, sua Fé inabalável.

Nosso bairro charmoso hoje estava tão silencioso, triste, a nossa praia vazia e as ondas do nosso mar estavam desencantadas e embaralhadas.
Deixo para você Lilizinha querida esta linda música e desejo que você esteja bem, em paz mas nossa amizade é para sempre e um dia retomaremos tudo que foi interrompido viu? Beijinhos de luz querida meus e de Joaninha que também sente muitas saudades de você.

2 comentários:

Cristina disse...

Linda homenagem. Também sinto falta dos textos da amiga Eliane, da vivacidade e coragem que ela transmitia. Que Deus console seu coração! Um abraço!

Rosana Soares Brigagão disse...

Obrigada Cris, sempre entro no blog da Lili p reler o que ela escrevia e nossas brincadeiras, bons tempos que jamais serão esquecidos, estão guardados no meu coração.
Beijinhos, tenha um semana mto feliz, bjs