segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Crianças fazem O SHOW!


Eu adoroooooo crianças, elas tem uma capacidade especial de nos trazer momentos felizes, gostosas gargalhadas , criatividade , talentos e assim vão encantando a vida de todos nós.

Cada um com seu talento mas que devem ser incentivados e dar liberdade a eles para escolherem a atividade que os faz feliz, não adianta querer que façam o que nós gostaríamos que fizesse, não vai curtir a atividade e não deslancha.
Minha netinha Joana foi para o ballet mas não se identificou preferiu a capoeira e a natação que faz desde que era bebezinha, se diverte a valer nas duas aulas e esta se desenvolvendo maravilhosamente.
Eu adorava a aula de babies porque eu entrava na piscina com ela e mais uns dez bebezinhos com suas mamães, vovós, era muito divertido e as crianças adoram, mergulham, dão cambalhotas sem o menor medo, é linda a aula dos babies!

Este vídeo do ballet Quebra Nozes com a Cia. Brasileira de Ballet mostra uma pequenina que já diz a que veio, fez um show à parte, vejam só que linda e talentosa é a pequenina!


Não é uma graça?

Este aqui mostra uma menininha linda e um garotinho super charmoso, como dançam, é nítido que fazem porque gostam, apreciem este lindo casalzinho!


Este dois vão longe na dança de salão com certeza!

Semana maravilhosa para todos vocês!

"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".
José Saramago

Um comentário:

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Quero NETOS....
Quero NETAS...
Quero..Quero..
Bjs