terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Acordei hoje com esta notícia: ficar sentado várias horas faz o bumbum crescer e agora meninas?


Gente do céu, estou apavorada porque já tenho bumbum suficiente, não preciso de nem mais um centímetro e como vou fazer já que trabalho sentada, vejo tv sentada, tricô, leitura ???
Não quero de forma alguma me tornar uma mulher MELANCIA, MELÃO, ABÓBORA, etc, acho aquilo uma coisa horrorosa, desproporcional, não consigo enxergar o que um homem pode sentir olhando aquela montoeira de bunda, já pensaram nisto?rs,sr,rs.

Vi este artigo e fiquei preocupadíssima mas ao mesmo tempo feliz por aqueles que reclamam pela falta deste “equipamento”, não precisarão mais colocar silicones e ficar com aquele bundão pedra, como é feio, reparem e me digam se não tenho razão.

Este assunto é o resultado de pesquisa da Universidade de Tel Aviv (Israel),diz que ficar sentado muitas horas trabalhando faz o bumbum crescer. Esta gente pesquisa cada coisa, devem ter muito tempo sobrando para perder tempo com um assunto como este em vez de pesquisarem sobre o câncer, aids e tantas outras doenças que tiram a paz de tantas pessoas neste mundo.

O que os pesquisadores dizem é que o sujeito sentado por longo período aumenta em 50% os depósitos de gordura no bumbum.Durante muito tempo sem nenhuma atividade física as células pré-adiposas tendem mais facilmente a se transformar em células de gordura. Elas migrariam pelo corpo, através dos músculos, e ficariam depositadas nos glúteos. Este estudo foi publicado na revista "American Journal of Physiology - Cell Physiology".

Eu, com minha imaginação fértil fiquei pensando porque estas células não se dividem entre os bumbuns e os seios, acabaria esta loucura de silicone para todos os lados mas certamente os cirurgiões plásticos não iam gostar porém as mulheres com certeza ficariam felicíssimas , só as que são desprovidas destes "equipamentos" porque no meu caso fui abençoada por Deus rs,sr,sr posso fazer "doação" se alguém se interessar, tenho "material" de sobra por aqui viu?

Por precaução de hoje em diante passo a trabalhar, assistir tv, fazer as refeições tudo em pé e na hora de dormir vou me pendurar num cabide para não correr risco de ter mais alguns centímetros acrescentados as minhas "bochechas" traseiras, se cuidem meninas!

Fonte> Charge GOOGLE

Nenhum comentário: