quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você sabe o que se comemora no dia 15 de setembro?


"Dia do Cliente" , a idéia surgiu no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País e de aprimorar as relações comerciais.

Você tem sido bem atendido por todas as empresas e profissionais ?

Sabemos que hoje a maioria das empresas tem mais cuidado no atendimento dos seus clientes porque a melhor propaganda é o “boca a boca” e com as redes sociais as informações chegam na hora para o mundo todo e ninguém quer estar na lista negra das piores empresas.

Anos atrás quando só havia aqui no Rio a Telerj responsável pela nossa telefonia, que sofrimento, os problemas eram constantes, reclamávamos e como eram “os reis do pedaço” nos deixavam falando sozinhos e graças a este péssimo atendimento ganhei uma ação contra eles e fiz uma bela reforma num pequeno apartamento que tenho.

Instalaram um telefone que estava no meu nome em outro apartamento mas a conta vinha para mim, avisei durante 4 meses que aquele telefone não estava instalado na minha casa sempre anotando protocolos, dia, hora, nome das atendentes até que cansei e fui para a justiça e ganhei a causa.

Hoje a concorrência em todos os setores é enorme e graças a isto o atendimento ao cliente melhorou demais mas podem com certeza nos atender ainda melhor e diminuir assim ações nos juizados especiais que ainda são muitas , empresas de aviação e telefonia estão sempre no topo da lista.

Parabenizo todas empresas que realmente se preocupam com a satisfação dos seus clientes resolvendo os problemas assim que são procurados.


Hoje também é Dia do Musicoterapeuta, uma profissão nova que emprega a música e seus elementos – ritmo, melodia, harmonia, som - a serviço da nossa saúde.
Por esta razão o musicoterapeuta além do conhecimento da música também tem conhecimento da área de saúde.

Eu sempre disse que não vivo sem música, ela faz parte do meu ser.
Quando acordo a primeira coisa que faço é ligar o meu rádio e ouvir uma linda música, estou pronta para começar meu dia.
Quem houve música diariamente dificilmente fica triste, ela nos faz viajar na letra, traz recordações gostosas ou simplesmente faz bem a nossa alma.
Parabéns a todos os Musicoterapeutas pelo belíssimo trabalho que fazem com idosos, crianças especiais e pessoas que estão internadas em hospitais, os resultados são sempre muito bons, saúde para todos!


Hoje também é dia de Nossa Senhora das Dores (também chamada Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora da Soledade, Nossa Senhora das Angústias, Nossa Senhora das Lágrimas, Nossa Senhora das Sete Dores, Nossa Senhora do Calvário ou ainda Nossa Senhora do Pranto.

Peço a Nossa Senhora que nos livre de todas as dores, que carregue no colo algumas amigas que estão na luta pela vida e Paz para aqueles que já nos deixaram.

Lindo dia para todos com muita alegria no coração.

Nenhum comentário: