sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Férias fazendo só o que você gosta, que delícia!


Férias são momentos especialíssimos de nossas vidas que na minha opinião temos que fazer o que gostamos para que ela realmente seja prazeirosa.

Existem lugares que parecem estar no nosso sangue, a impressão é a de que em algum tempo vivemos ali e gostaríamos de ficar para sempre, vocês já tiveram esta sensação?

O meu filho mais velho Silas é apaixonado pela Ilha Grande – RJ há anos, nas suas férias sempre dá um jeito de passar lá uns dias com amigos acampando do outro lado da ilha onde não tem nada, apenas algumas choupanas de pescadores, céu e mar ou seja “O Paraíso”!
Fica ali curtindo o canto dos pássaros, caminhando por lindas trilhas e eu aqui rezando para que nada aconteça com ele e seu companheiro de viagem, que disposição tem estes meninos de andar horas para chegar as praias desertas onde reina a paz, o silêncio.


Gosto muito de viajar também pode ser acompanhada ou mesmo sozinha, adoro minha companhia rs,sr,sr, e quando estou só faço tudo, absolutamente tudo que gosto mas estando acompanhada escolhemos programas que agradem a maioria mas quando não gosto não vou, temos que ter liberdade não é?

Eu adoraria ir com ele para estas praias maravilhosas mas a noite teria que ir nem que fosse para casa de um pescador porque dormir em barraca ahhh não dá, vou acordar toda torta e gelada, sou muito friorenta mas para ele tudo é festa, olha só a cara de felicidade dele pilotando este super fogão preparando O ALMOÇO, um Miojo com certeza rs,rs,rs, admiro demais este meu filhão por ser assim, se adapta a tudo e qualquer lugar com apenas o mínimo necessário para sobreviver.


Outro detalhe que para mim é fundamental O BANHEIRO, esta coisa de ir no matinho ahhhh comigo não dá, o medo de algo morder ou picar meu bumbum é maior que tudo rs,sr.

Fico imaginando como eu sairia de dentro desta barraca, acho ia ser de quatro e de ré rs,rs,sr não imagino outra forma!

O importante amigos é fazermos aquilo que nos dá alegria, satisfaz a nossa alma, nos realiza tornando realidade tudo que sonhamos porque a vida voa, não podemos desperdiçar nem um minutinho precioso dela viu?


Este 2011 tem mostrado isto diariamente para mim, amigos que partiram levando seus sonhos com eles , não houve tempo para que tornassem real seus projetos de vida então, curtam tudo e procurem enxergar a felicidade nas pequenas coisas como o miojo que meu filho preparou com tanto esmero e o fez muito feliz naquele momento!

Filhão, te admiro demaisssss, quando eu crescer quero ser igualzinho a você viu?



Fotos de Silas Duarte

Nenhum comentário: