terça-feira, 13 de setembro de 2011

Este vídeo mostra a indignação do povo com os CORRUPTOS DE BRASÍLIA!

Bom dia amigos, ao entrar agora cedo no meu face me deparei com este vídeo espetacular e resolvi postar para vocês.

Estou muito feliz porque finalmente o povo, os jovens acordaram e resolveram demonstrar sua insatisfação com tanta sujeira que vem acontecendo neste maravilhoso Brasil, temos que ter governantes honestos, que tenham ética ,isto aqui está uma vergonha, temos que dar um basta definitivo com o nosso VOTO e tirar de suas confortáveis poltronas da CORRUPÇÃO estes políticos que hoje estão em Brasília, na urna mostre sua insatisfação não reelegendo nenhum deles!

É difícil escolher mas no meio desta gente você ainda encontra alguns que lutam por um Brasil melhor e é nestes que temos que votar para que nossos filhos, netos tenham um futuro digno, tenham saúde e educação como merecemos e não como existe hoje, tudo na total decadência por todo o país.

Assistam este lindo vídeo, amei ver os jovens lutando por um BRASIL MELHOR, PARABÉNS RAPAZIADA,estou na luta com vocês e por vocês!

2 comentários:

Cristina disse...

Rosana, é tanta sujeira que as vezes acho que não tem conserto. Que bom que os jovens parecem estar acordando. Quem sabe eles podem mudar esse destino triste que a política se transformou. Um abraço!

Rosana Soares Brigagão disse...

Oi Cris, acho que TODOS estão despertando da hipinose e vendo a lambança que se esparramou pelo país, todos estamos cansados de pagar impostos e ver nosso dinheiro no bolso de políticos picaretas, ninguémmmmmmm aguenta mais, torço muitooooooo para uma grande mudança e vou participar dela se Deus quiser"
Beijinsssss querida