sábado, 6 de agosto de 2011

Reencontros especiais tornam nossa vida muito mais feliz!


Nascemos, crescemos, decidimos nossos caminhos e muitas vezes acabamos nos perdendo de pessoas muito queridas durante anos até que um dia o reencontro acontece e a sensação é de que sempre termos estado juntos, tudo muito estranho mas maravilhoso.

Isto vive acontecendo comigo, pessoas queridas que durante anos fizeram parte da minha vida mas repentinamente pegamos estradas diferentes, passamos anos e anos sem saber uns dos outros mas com a "santa internet" vamos resgatando um a um e a alegria dos reencontros é sempre muito, muito especial, vocês não acham?

Esta foi uma semana muito feliz para mim com a grata surpresa ao abrir meu orkut de que meus compadres Glaucia, Ponte e minha linda sobrinha Débora estariam aqui na Cidade Maravilhosa, quase desmaiei de alegria só de pensar em abraçar os três, foi bom até!
Liguei para os celulares que minha fofíssima sobrinha Angelica me enviou e nada mas como tinha o endereço lá fui eu euforica louquinha para abraçá-los e como abracei rs,rs, abração de saudades, abraço de laços que mesmo muito distantes nunca se desfizeram porque amor verdadeiro, amizade não se desfazem jamais.


Este foi O ABRAÇO das comadres amigas , que momento gostoso e especial, parecia que nunca estivemos longe uma da outra, papos que se misturavam porque 20 anos de converas atrasadas rs,sr cada uma falava mais que a boca, que delícia rever minha comadre, sempre esteve no meu coração!

Realmente amigos laços verdadeiros e sinceros não se desfazem jamais, a cada dia tenho mais certeza disso, resgatar queridos que perdemos pela longa estrada da vida não é para qualquer um e aqueles que tem essa sorte realmente são abençoados por Deus e eu sou!
Agora, qualquer dia desses pego um avião , vou até Uberlândia rever minhas queridas sobrinhas Angelica e Fabíola que não puderam estar conosco aqui mas queridas, me aguardem, titia Ro vai ver vocês viu?

Desejo para todos vocês momentos ESPECIAIS como tenho tido em minha vida e agradeço muito a Deus por todas as alegrias que Ele tem me enviado, ótimo fim de semana para vocês e compadres, mil beijinhos já repletos de saudades dos momentos maravilhosos que tivemos juntos, boa viagem e voltem logo viu? Inté amigos.

4 comentários:

Maria Cecile disse...

Rosana... também concordo com você. A gente começa a olhar a vida como uma grande teia que entrelaça a todos. E estamos todos unidos, ligados, não importa o tempo, a distância, o tamanho.
um beijo e bom domingo para ti.

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Reencontros, são sempre tudo de bom.Quantas recordações, lembranças, muitos "causos". E como a Cecile disse não importa o tempo e nem a distância e sim a qualidade do reencontro.
Bjs

Cristina disse...

Rosana
Que linda amizade de vocês. Tão bom poder rever quem a gente gosta. Que você tenha uma ótima semana tá cheia de muita paz! Bjsssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Queridas Cecile, Vera e Cris laços verdadeiros são para sempre e como é gostoso não é mesmo?
Tenho certeza que os laços que Lilizinha nos proporcionou tb serão para SEMPRE pq naquele blog abençoado onde deixamos nossas alegrias e as vezes até tristezas p algum momento que atravesávamos, só tem pessoas mto Especiais, até isso Lilizinha fez por nós, obrigada pelo carinho e presença de vcs, mil beijinssssss