quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oração para os estressados rs,rs,rs,rs...


Esta é uma oração para fazermos logo pela manhã, garantirmos que teremos um ótimo dia rs,sr,rs...


Senhor,
Dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho...

12% na segunda-feira,

23% na terça-feira,

40% na quarta-feira,

20% na quinta-feira e

5% na sexta-feira.

Ajude-me sempre a lembrar:
Quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas quatro para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

E...Dai-me paciência para agüentar meu chefe...

Pois se eu pedir força... Eu bato nele....

Amém...


3 comentários:

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Boa oração, vou fazer todo dia!!! rsrsrs.....

Cristina disse...

Rosana
Muito boa! Dei muitas risadas aqui. Desejo à você um ótimo fim de semana cheio de alegrias e muita paz! Um abraço minha amiga!

Rosana Soares Brigagão disse...

É queridas, esta oração é poderosa pq por mais triste que estejamos quando começamos a ler caimos na gargalhada alegrando nossos dias, adorei a visitinha de vocês, ótimoooooooooo finde para vocês também!