quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O “barulho” do silêncio faz bem a alma


Nas minhas inesquecíveis férias de Julho passei alguns dias no rancho de meus primos as margens do Rio Grande – SP, dias mágicos, inesquecíveis onde o silêncio só era interrompido pelo canto dos pássaros, o som das águas do rio e claro, das nossas gargalhadas.

Há muito não ia a um lugar que me encantasse tanto, a cor das águas daquele rio majestoso, por do sol , a lua cheia subindo por entre as árvores, a vegetação de cerrado, flores silvestres e uma quantidade enorme de pássaros, o nascer do sol iluminando aquelas montanhas imensas afff, basta vocês olharem estas fotos que vão entender a minha felicidade em ter tido a oportunidade de curtir todas essas maravilhas da natureza que meus pais me ensinaram apreciar.


Quando voltei e contei para alguns amigos por onde andei alguns disseram: Nossa, como agüentou ficar num lugar assim totalmente afastada de tudo?


Digo a vocês e a estes amigo: teria ficado mais se fosse possível, curti cada um daqueles dias como um Presente dos Céus e de meus primos porque ali encontrei a paz que estava precisando naquele momento da minha vida.


Sentava numa banqueta bem próxima ao rio e ali sozinha curtindo apenas a brisa, o sol, as nuvens lindas que decoravam o céu azul clarinho, o movimento das águas, olhando as grandes montanhas que nos cercavam e meus pensamentos viajando somente em coisas especiais, agradecendo a Deus por estes dias neste lugar abençoado junto de pessoas que admiro e gosto demais, o que alguém pode querer mais?
Meus primos não imaginam o bem que me fizeram me presenteando com esta estadia neste rancho tão encantador, só posso dizer: muito obrigada queridos, vocês foram maravilhosossssssss!




Tem gente que sonha com hotéis 5 estrelas pois eu sonho voltar muito breve a este Paraíso para me reabastecer de boas energias, valeu Anita e Ismael, que Deus abençoe vocês!

Um comentário:

Paulinha disse...

uauuuuu!!!! Q lugar incrível, hein?
Saudades de vc!!!
Agora vou virar Habitué.
bjsbjsbjs