terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amigos, CHEGUEI!!!




Férias são necessárias mesmo, cheguei renovada com muitas coisas interessantes para contar e mostrar para vocês.

Visitei amigos, familiares, conheci lugares encantadores, apreciei a Lua cheia as margens do Rio Grande, um espetáculo inesquecível, momentos que ficarão para sempre no meu coração!

Curti muito minhas primas Anita, Leamir e Soninha que são simplesmente maravilhosas e muito divertidas, me proporcionaram dias mágicos diante de tanta beleza natural, vocês verão as fotos viu?

E o festão no Grande Hotel do Araxá onde meus primos comemoraram suas Bodas de Esmeralda? Nossa, uma festa maravilhosa, perfeita, nossa, tenho muito pra contar.
Reunir primos é sempre uma festa a parte e diversão garantida.

Lá em Araxá realizei o sonho de conhecer a Casa de D. Beja que na verdade está longe da descrição que aparecem nos livros mas mesmo assim valeu!

Me perdoem o sumiço mas por onde andei nem celular funcionava o que eu adorei e com isso relaxei de verdade!

Os únicos sons que curtir durante muitos dias foram os cantos dos pássaros, os cocoricós dos galos, o som das águas do Rio Grande e suas simpáticas companheiras, os mugidos dos bois, relinchar de cavalos, som do vento mas o que me fascinou foi o céu estrelado que só temos oportunidade de apreciar de verdade num rancho com as luzes todas apagadas, que céu gente, só não deitei no gramado porque morro de medo de bichinhos peçonhentos rs,sr, alguém pode me dizer por que Deus os colocou no mundo? Eles estragam momentos que poderiam ser fantásticos rs,sr,...

Queridos, passei mesmo para dar a vocês um "OI", dizer que já estou de volta retomando nosso espaço para muitos causos e notícias de vocês.
Linda noite para vocês, beijinsssss.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida Rosana..
Lendo relatorio da tua viagem....oooolha!!foi uma "viagem magica no tempo".
Senti uma alegria radiante nas tuas palavras.
QUE BOM!! so' assim voltasse ,com mais entusiasmo, que ja' tinhas!!
Quem vai ganhar somos nos!!
Seja bem vinda...
UM BIG BJO !
L 'e i a ...

VAL_BZ@HOTMAIL.COM disse...

Que anonimo q. nada!! rsrsrsr
cliquei erado!

VAL_BZ@HOTMAIL.COM disse...

"errado"
E' HOJE!!
ACHO QUE E'O SONINHO! rsrsrsr
BJUS :)

Rosana Soares Brigagão disse...

Leinha querida foram dias que se eu viver 100 anos não esquecerei nenhum deles, foi tudo maravilhosooooooooo, perfeito demaissssssss!
Viajar é ótimo mas retornar a nossa casinha tem um sabor mto especial, receber o abraço apertado de Joaninha, de meus filhos, as mensagens de vcs ufaaaaaaaaa, É FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOO!
Vc e todos que participam desse espaço vão gostar dos causos, das fotos, aguarde pq vai valer a pena.
Beijinhos, obrigada pelo carinho, good dreams.