quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Adeus Ítalo Rossi!


Nem bem cheguei de viagem e lá vem bad news de enxurrada, Italo Rossi este grande ator no deixou na noite de ontem, grande perda para o teatro brasileiro!

Quando ele fez "Toma lá dá cá" eu chorava de tanto rir com seu personagem Seu Ladir, tudo nele era perfeito, trejeitos, figurino, texto, não entendo porque terminam programas que nos trazem tantas alegrias, não é uma delícia dormir depois de deliciosas gargalhadas?
Seu Ladir será eterno e inesquecível.

Italo Rossi foi consagrado como um dos maiores nomes da história do teatro brasileiro.

O paulista de Botucatu só fez seu grande lançamento profissional aos 25 anos, com "A casa de chá do luar de agosto", no Teatro Brasileiro de Comédia. Recebeu um prêmio de revelação da Associação Brasileira de Críticos Teatrais.
A consagração em forma de troféus veio nas décadas de 70 e 80, com quatro Molières, então a principal premiação do teatro brasileiro, com as peças "A noite dos campeões" (1975), "Quatro vezes Beckett" (1985), "Encontro com Fernando Pessoa" (1986) e "Encontro de Descartes e Pascal" (1987).

Sua vida artística é riquíssima sempre com interpretações inesquecíveis em filmes, novelas, seriados,sua voz tinha tonalidade especial e linda.

Certamente fará espetáculos fantásticos nos palcos celestiais, Luz e Paz para você Italo Rossi!

Como disse no início, quantas desgraças acontecendo ao mesmo tempo neste nosso Brasilzão, chuvas calamitosas pelo sul, assassinatos, o pai de uma amiga muito querida que descobriu um câncer no pulmão e não quer lutar, crise no mundo, ah vou fazer minha mala e cair na estrada de novo sem celular, sem computer, vou viver na roça e criar galinhas, que paz aquele pessoal vive!

Vamos iniciar o dia pedindo a Deus que nos proteja e abençoe com muita saúde para enfrentarmos nossos desafios diários.
Força , Fé e Esperança para todos que lutam contra diversos problemas de saúde, não desistam, lembrem sempre como são amados por seus familiares e amigos!

Nenhum comentário: