quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frio combina com vinho, quentão mas sem exageros viu pessoal?


Que frio minha gente aqui no Rio de Janeiro imagina o que a galera do sullll está passando affff!

Eu adoro frio mas sem este exagero porque aí começa a incomodar, você tem que estar com kilos de roupas, botas e no Brasil não estamos preparados para temperaturas tão baixas, raríssimas casas, apartamentos tem aquecimento e do jeito que está nem cobertor de orelha está adiantando rs,rs,rs.

O jeitinho que o brasileiro encontra é mergulhar nos vinhos, na branquinha, quentão, vinho quente, saquê,vodka e com isto surgem os "micos" que cada um paga pelos excessos cometidos como o que aconteceu com uma amiga minha que adora um whisky.

Muito vaidosa, super bem arrumada, salto gigantesco e lá foi ela para uma festa na casa de amigos onde há uma enorme escada para se chegar ao salão de festas e o que aconteceu na saída?? Ela cambaleando porque exagera nos drinques , rolou escada e caiu numa posição terrívellllllllll, até hoje se esconde do povo que estava na festa rs,sr,sr.

Tem coisa mais chata no mundo do que bêbado? Acho que não, como são incovenientes, falam alto, se penduram no pescoço berrando bobagens de todo tipo e quando resolvem contar piada? Nossa, ninguém merece uma criatura dessa ao seu lado, eu fujo como o diabo foge da cruz, não dá!

Há uns anos atrás fui com meus filhos a feira de São Cristovão levar uns americanos para conhecerem nosso Forró. Ao entrarmos na feira eles desajeitados como nunca vi igual começaram a rebolar e nos pediram para irmos até a pista de dança, lá fomos nós, pra quê, como todos que me conhecem sabem eu adoro dançar forró e modéstia a parte, danço bem e não resisto a música começando logo os primeiros passos ensinando os gringos quando de repente alguém segura no meu braço e me puxa para dançar, lá fui eu.
Jesus, o cabra era o verdadeiro Pudim de Cachaça, rs,sr,rs, acho que até o perfume dele era a própria branquinha, meus filhos, noras e o casal morrendo de rir porque eu tinha que segurar a criatura, que situação engraçadíssima foi aquela, quando consegui que ele me soltasse eu estava trebada só com o bafo de cachaça dele, saí trocando as pernas, noite inesquecível que até hoje morremos de rir quando comentamos!

Quando você estiver triste, sem nada para fazer vai para a Feira de São Cristovão, diversão garantida mesmo que você não dance, fique próximo a pista de dança, terá shows gratuitos com as figuras que ali estão, adoro ir lá mas eu danço que me acabo com todos os porteiros Zé's desta cidade.
Mas cuidado com as bebidas porque são muito fortes, eu só tomo guaraná Jesus, rosinha, docinho, vem lá do Maranhão, adoro!

Vejam este vídeo, olha a situação do cidadão que certamente estava mergulhado numa branquinha, divirtam-se, lindo dia para vocês.

Nenhum comentário: