segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um dia triste

Um dia triste

Meus queridos amigos, hoje é um dia muito triste para mim porque no dia 29 de abril passado foi quando me despedi de minha inesquecível amiga Eliane Furtado, Lilizinha como eu a chamava quando precisou ser internada. Seu estado de saúde era gravíssimo e quando beijei sua mãozinha , olhei para ela e disse: Volte logo querida, fique boazinha porque temos muitas coisas para fazer viu? Estarei te esperando, sabia que estava me despedindo, A Guerreira chegou ao limite e o sofrimento dela era nosso também, não queria mais vê-la daquela forma, queria guardar na minha lembrança somente a Lindona do Leme como a chamava carinhosamente.

Infelizmente fiquei com esta imagem gravada no meu coração, tenho certeza que agora ela está em paz e feliz ao lado de seu amado Akita Shiro, seu fiel companheiro seu sofrimento terminou.

Ainda não acredito que Lili não está mais conosco e a saudade dói demais!
Deixo esta música que ela amava com seu ídolo Barry Manilow e que Deus me dê forças para vencer este momento tão difícil da minha vida.

8 comentários:

angela squillante disse...

Ro, sabe como essa dor se ameniza? imagine-a num jardim imenso, cheio de flores, riachos com cascatas, correndo feliz e sorridente com o Shiro ao lado. É lá que ela está. Bjs.

Kiki disse...

Angela tem toda razão, bjs

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia queridas, obrigada pelo carinho e acreditem, tenho tentado de verdade, já sonhei com ela rindo e me mandando beijos mas meu coração ainda está muito dolorido, está sendo muito difícil!
Beijinhos cor de rosa para vocês duas,é maravilhoso ter amigas assim como vocês.

Rosana Soares Brigagão disse...

" Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

Rith disse...

Que mensagem linda vc exreveu! A amizade de voces é eterna! Boa semana.

Rosana Soares Brigagão disse...

Rith mto bom receber sua visita especialmente no dia de hoje que está lotado de recordações, nossa amizade está eternizada!
Obrigada pelo carinho beijinhos rosinhas no seu coração.

Helga disse...

Ro, querida, eu nem imagino quão difícil é perder uma amiga que é quase uma irmã.
Meu coração está solidário com o seu, e fico muito feliz em saber que Eliane teve o seu beijo na hora mais difícil.
Esta música do Barry Manilow é linda demais, e acho que é apropriadíssima para uma amizade tão linda e forte quanto a sua e de Eliane. Aposto que a sua presença a fazia sorrir.
Beijão, muito carinho,

Rosana Soares Brigagão disse...

Bom dia Helga,sempre a deixava feliz, nós duas fazíamos piada de tudo e todos, quem estava por perto se divertia junto das nossas palhaçadas somente nos três últimos dias ela estava profundamente triste, sabia que estava chegando sua hora, foi muito triste ver Lilizinha assim, sofri demais, quando saia de lá despencava pq na frente dela sempre rindo, brincando mesmo ela não correspondendo mais, fazia projetos de viagens que tinhamos em nossos planos só para alegrar minha miguinha querida, eita semana difícil credo!
Obrigada por seu carinho, venha sempre me visitar, beijinsss beijinsss