sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olá pessoal, hoje decidi abrir o meu blog!

Sempre participei de blogs de amigos e outros que fui encontrando no dia a dia até que hoje, resolvi abrir o meu.

Eu sou Rosana Brigagão, não sou escritora nem jornalista, sou uma pessoa comum que gosta de fazer amigos e passar tudo de bom e interessante que vou encontrando no mundo da internet para meus amigos virtuais e reais.

Fiz ótimas amizades pelos blogs, orkut, face e tenho certeza que com este espaço farei muito mais amigos com quem vou aprender muito também.

Espero que curtam o meu espaço e vou adorar se vocês participarem enviando dicas de assuntos do seu interesse porque assim enriqueceremos muito mais este nosso cantinho.

Sejam bem vindos a Casinha da Vovó Ro.

15 comentários:

Unknown disse...

Ro, que boa surpresa, amiga ! vou vir sempre te visitar e espero que muitas pessoas façam o mesmo. Conte comigo ! bjo da vizinha ...

Unknown disse...

Nesse instante quase meia-noite e ainda estamos na cozinha, eu e Cris. Tá saindo Tiramissú e duas tortas de morango, além de muffin de alecrim pra um almoço de encomenda, amanhã. Hum, dilisaaa !!!

Unknown disse...

São 02:20 da madruga e acabei de ler seu blog.
Já ví que vai ser muito gostoso dar uma passadinha por aqui todos os dias.
Sucesso e um grande beijo.
Eliane Montenegro

Maria Cecile disse...

Rosana, lindo seu blog! Você é uma ótima comunicadora, tenho certeza que esse blog vai ser muito gratificante tanto para vc quanto para quem por aqui passar. Parabéns por essa iniciativa. Bjs.

Rosana Soares Brigagão disse...

Uauuuuuuuu que delicia ver vc por aqui Vizinha querida, delícia mesmooooooo viu?rs,sr,sr,sr se soubesse que estavam pilotando fogão a esta hora teria colocado minhas Pantufinhas e ia fazer uma "visitinha".
Muito obrigada pelo carinho e conto mesmo c vo aqui na minha Casinha, café está na mesa , sirva-se!Beijinssssssss

Rosana Soares Brigagão disse...

Eliane querida, muito bom receber sua visitinha, obrigada pelo carinho e volte sempre viu? Avise seus amigos do meu espaço e agora sente na varanda para um saboroso cafezim quentim, lindo dia procê belezura do ballet brasileiro.

Rosana Soares Brigagão disse...

Cecile querida você faz parte da "herança" da Lilizinha, como ela me deixou pessoas encantadoras, obrigada pelo carinho e amizade, conto com você viu?
Agora sente-se conosco na varanda para aquele cafezim mireirim, dia azul com bolinhas cor de rosa para você.

Patricia Soares Brigagão Teixeira Mendes disse...

Parabéns irmã, seu blog está fofo!
Sucesso.
bjs
Pat

Rosana Soares Brigagão disse...

Obrigada Sister pela parceria, grande beijo e vamos nos aprimorando né mesmo?
Aguardo minha amada Anninha tb viu? Inté

NA PISTA COM ELES ... disse...

Oieeeee! Convite aceito prontamente e felizzzz de ver o seu espaço bombando!
Parabéns Rô!
um bjão
Carioquinha

Rosana Soares Brigagão disse...

Carioquinha que delícia te ver por aqui, aparece sempre viu? Beijinsssssss procê e sua "creche" rs,sr,sr,sr,sr...

Airsoft Rio disse...

Mãe, seu blog está sensacional!!!! Te amoooo

Ediana Avelar disse...

Rosana, parabéns por essa iniciativa. É um alento saber que você irá compartilhar conosco de seus pensamentos e mensagens alegres. Fiquei muito feliz de poder estar perto para ver você iniciar a sua vocação de blogueira. Muita luz, Blogueira Rô!!

Rosana Soares Brigagão disse...

Valeu filhão, tb TE AMO MUITÃOOOOO!Obrigada pelo incentivo, não sei o que seria minha vida sem você viu?
BrigadUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU rs,sr,rs,rs...

Rosana Soares Brigagão disse...

Minha queridíssima Didi vc não pode imaginar como estava ansiosa por sua visita e opinião, super obrigada pelo carinho, espero não decepcionar vocês e por favor, envie sugestões ok?
Beijinssssssss Didi e dia ao Imperador que espero a visita dele também com toda pompa e circunstância rs,rs,sr,sr...