sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dia de chuva só é bom para ficar em casa!


Hoje quando acordei não acreditei no dilúvio que desaba sobre a Cidade Maravilhosa. É impressionante como a cidade cinza fica silenciosa e tristonha você também acha?
Eu adoro dias assim mas só quando posso ficar em casa, fazendo meus trabalhos no computer, arrumando minhas gavetinhas, fazendo pipoca, bolinhos de chuva para o lanchinho da tarde e uma deliciosa sopa para a noite, é bom demais!

Quando precisamos sair aí é outro papo porque temos que usar a parafernália completa: capa, galocha (detesto ficar com os pés molhados) e uma bela sombrinha que normalmente se esquece em algum lugar e lá vamos nós atrás dos camelôs para comprar uma nova de "deiz real" rs,rs...já tenho uma bela coleção delas.


A coisa mais deliciosa nesses dias é pegar sua netinha , tirar os sapatos e tomar um delicioso banho de chuva, pisar na enxurrada, Joaninha adora fazer isto comigo, farra das boas!

Quando eu era pequena ia passar férias em São Sebastião do Paraíso-MG na casa de minha avó Ignácia e amava dia de chuva porque a rua não era calçada , descia uma enorme enxurrada onde eu e meus amigos nos esbaldávamos até o meu avó Zéquinha chegar, bronca na certa , me levava para dentro na hora e fim da brincadeira.
Adultos se esquecem que um dia foram crianças por isso procuro não me esquecer de nada para curtir tudo com minha netinha.

Vamos curtir nossa sexta chuvosa com bom humor, não adianta reclamar porque São Pedro resolveu faxinar e a chuva vai longe segundo a previsão para o final de semana.
Passem no vídeo, peguem bons filmes ou vão namorar porque o tempo frio é tudo de bom debaixo dos cobertores de orelha rs,rs,sr...Inté !

Nenhum comentário: